Fórum de Discussão

You need to log in to create posts and topics.

CPFL Piratininga destina R$ 8,4 milhões para Chamada Pública 2019 de Projetos de Eficiência Energética

São Paulo - A CPFL Piratininga, distribuidora da CPFL Energia que atende 1,7 milhão de clientes em 27 municípios no litoral e interior paulista, abriu nesta segunda-feira (03/06) as inscrições para a Chamada Pública de Projetos (CPP) 2019 do Programa de Eficiência Energética (PEE). No total, a distribuidora destinará R$ 8,4 milhões para a execução de projetos submetidos por clientes nas classes industrial, residencial, comercial, poder público, serviço público, iluminação pública e rural.

O objetivo da iniciativa, financiada com recursos do PEE da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), é incentivar o desenvolvimento de projetos que promovam o uso racional dos recursos naturais, reduzindo o consumo de energia e proporcionando economia na conta de seus clientes. Por meio da CPP, a concessionária torna o processo decisório de escolha mais transparente e democrático. O Edital da Chamada Pública e outros documentos estão disponíveis para consulta dos interessados na página da área de 'Eficiência Energética' do site da CPFL Energia (www.cpfl.com.br/chamadapublica).

Fonte: Procel Info - 04.06.2019

O fórum Eficiência Energética está abrindo um grupo de colaboração para desenvolver projetos para empresas na região de concessão da CPFL Piratininga.